segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Boa Energias

Prepare sua casa para receber 2011

Quem nunca ouviu ou mesmo proferiu a frase: ano novo, vida nova? Se você quer começar 2011 com o pé direito e garantir prosperidade para os próximos 365 dias, aqui vão algumas dicas...

Você já decidiu a roupa e o lugar que vai passar a virada do ano, mas, provavelmente, nem se lembrou de "vestir" a casa para a nova jornada. Para começar, como anda a pintura do seu lar? Está nova e conservada, por dentro e por fora? E os pisos, azulejos, tapetes e cortinas também estão impecáveis? Se tudo isto estiver OK, ótimo! De acordo com o Feng Shui, prática oriental que visa a harmonização do ser humano com o seu ambiente, isso significa que as energias do imóvel estão boas.
Para que a energia do ambiente não fique estagnada - parando tudo em sua vida, a pedida é uma boa faxina! Isso mesmo, limpar e organizar armários, gavetas, estantes, cômodas, doar os objetos que não usa mais e jogar fora o que está quebrado ou não tem mais conserto. Assim você movimenta as energias e atrai boas novas.
E como o ano é novo, que tal uma novidade pra sua casa? Compre um vaso com lindas flores e coloque próximo a porta de entrada. Afinal, é por ela que você receberá as notícias de 2011.
Para finalizar, acenda um incenso ou um aromatizador no último dia de 2010 e mentalize somente coisas boas para os próximos 365 dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário